Problema em transação de LTC na Yobit.net Status "in process"

Olá, bom dia! Estou com um problema sério na Exchange Yobit.net onde realizei uma transação de 4.998 LTC para uma outra Exchange chamada Mercado Bitcoin e, na interface da Yobit o status da transação é ”in process” e não me apresenta nenhum ID de transação ou possibilidade de interrompê-la. Pois bem, abri um ticket no suporte da Yobit e a resposta que obtive é a seguinte: “Wallet is on maintenance. The solution to this cryptocurrency will take some time, need to update the wallet. We apologize for any inconvenience
**Please check wallet status before deposit or withdrawal”.

Primeiro gostaria de saber se isto é comum com LTC na Yobit para que eu não utilize mais esta Exchange? Gostaria de saber se a Litecoin pode me auxiliar com este problema e se realmente depende dos desenvolvedores atualizarem a criptomoeda na Exchange Yobit conforme me informaram no ticket aberto.

Desde já agradeço e informo que sou um grande entusiasta da LTC na qual investo meu dinheiro com grande alegria. Sou um grande admirador de Charlie Lee.

<< Fiquei impressionado! Já haviam me falado que este suporte é milagroso. kkk Cerca de 2 horas após publicas esta postagem o problema foi resolvido. Obrigado pela oportunidade de termos este espaço para solucionarmos os problemas. Admiro cada vez mais o Litecoin! >>

@pguerrerox

I have never used that exchange, but this is not a problem of the network or litecoin dev. team… the people on the exchange are responsible for upgrading the software they are using to offer their service.

stay in contact with them, because if they don’t give you an txid them they haven’t send any coins.