Olá, bom dia! Estou com um problema sério na Exchange Yobit.net onde realizei uma transação de 4.998 LTC para uma outra Exchange chamada Mercado Bitcoin e, na interface da Yobit o status da transação é ”in process” e não me apresenta nenhum ID de transação ou possibilidade de interrompê-la. Pois bem, abri um ticket no suporte da Yobit e a resposta que obtive é a seguinte: “Wallet is on maintenance. The solution to this cryptocurrency will take some time, need to update the wallet. We apologize for any inconvenience
**Please check wallet status before deposit or withdrawal”.
Primeiro gostaria de saber se isto é comum com LTC na Yobit para que eu não utilize mais esta Exchange? Gostaria de saber se a Litecoin pode me auxiliar com este problema e se realmente depende dos desenvolvedores atualizarem a criptomoeda na Exchange Yobit conforme me informaram no ticket aberto.
Desde já agradeço e informo que sou um grande entusiasta da LTC na qual investo meu dinheiro com grande alegria. Sou um grande admirador de Charlie Lee.
<< Fiquei impressionado! Já haviam me falado que este suporte é milagroso. kkk Cerca de 2 horas após publicas esta postagem o problema foi resolvido. Obrigado pela oportunidade de termos este espaço para solucionarmos os problemas. Admiro cada vez mais o Litecoin! >>