Carteira LTC na yobit.net

Boa tarde amigos,estou com um problema de transferência da exchange yobit.net na qual fiz uma transação de LTC para outra carteira isso ontem dia 28.01.2018 a tarde mais até agora não chegou na minha carteira destinatária e na yobit.net status fica ‘check in email’ mais nunca chegou nenhum email para confirmar,tem como cancelar essa transação e voltar meu ltc para minha carteira de volta ou corre o risco de eu perder meus Ltc?gostaria que os amigos me ajudasse com uma solução,obrigado

¡Hola!

¿Yobit te envió algún e-mail de confirmación?
¿Tienes un id de transacción o hash de transacción?
¿cuál era la dirección de destino?

Por favor, danos la máxima información que puedas, para ayudarte mejor.

bom dia amigo,então eles não enviou o email de confirmação,essa e a questao e a yobit não responde os emails.
não tem id de transação aí quando eu olho minha carteira na exchange tá 0.00000 e o STATUS tá checar email de confirmação MAS nunca chegou nenhum email ate hoje.
o destino era uma ICO de uma criptomoeda na qual a tinha feito deposito antes sem nenhum problema e agora o valor não pode ir mais para esse endereço pois a ICO já acabou.
agradeço a ajuda de todos…obrigado

Users are adviced to never send funds from exchange to ICO addresses, because each ICO works differently and funds could potentially be lost.

Please share with us the ICO address.

LS9c6duwKZ2qbqqQpZEsyePdKLMc4X7XC9

That address has received a total of 0.49 LTC, in two transactions.
Is that the same information you have?

https://insight.litecore.io/address/LS9c6duwKZ2qbqqQpZEsyePdKLMc4X7XC9

Did you say that “previously it worked”; could you please clarify on that?

Is my wallet yobit.net
Lg5aBwUapH8KtE72uRceBP8Wc8VtfCHPv5

isso mesmo quando eu fiz as duas transações no total de 0,49 LTC funcionou perfeitamente.essa última agora que não sei o que aconteceu ou onde está meus LTC.